Casamento nos Clérigos, Porto

A Katherine e o Albert escolheram Portugal para se casarem. O Porto é uma cidade tão atraente e charmosa. Tendo os familiares e amigos espalhados um pouco por todo o mundo (EUA, Canadá, Brasil, Líbano e Reino Unido) fazia todo o sentido encontrar um ponto de fácil acesso para todos, mas sem descurar o charme e encanto que o local deverá ter para receber um evento tão especial como este. Na verdade, quando o motivo é celebrar o amor, Portugal é definitivamente uma boa escolha.

Mas vir a Portugal e ficar sem conhecer os seus atributos? Seria uma pena. Tendo em mente oferecer uma experiência autêntica a todos os seus convidados, os noivos organizaram, no dia antes do casamento, uma visita à Quinta da Aveleda em Penafiel para apreciarem um bom vinho e petiscos tradicionais e, no dia seguinte, um cocktail no The Yeatman, em Gaia, com a cidade do Porto como pano de fundo.

O dia de casamento não podia ter sido mais bonito e, sem dúvida, o culminar de toda a experiência que tive o privilégio de fotografar. Foi um casamento clássico e elegante, celebrado na Igreja dos Clérigos, com copo d’água no Mosteiro de São Bento da Vitória.

Num evento cheio de emoção, ouviam-se, em diversas línguas, promessas de voltarem ao nosso país.

Wedding Planner Mary me

Decoração Inspirarte

Videógrafo Ricardo Domingues

Maquilhagem Jenny Makeup Land

Coro Ensemble Vocal Pro Musica

Bolo Virgínia

Carro antigo Bentley Clássicos com amor

 

Joana Bento