Joana & Rui

O dia de casamento é sempre um dia muito feliz, afinal de contas celebra-se o amor junto da família e dos amigos. Tão bom! É um privilégio fazer parte desse dia e poder fotografá-lo, sem dúvida!

Todos sabemos que a organização de um evento deste tipo pode dar cabo dos nervos até da pessoa mais zen deste planeta, por isso, para mim, é muito importante garantir que os noivos se sintam bem, relaxados e que aproveitem o dia da melhor maneira. Na verdade, o que eu quero é que eles deixem fluir as emoções do dia e que sejam felizes. Simples! E depois é só sorrir! :D

 

O casamento da Joana e do Rui não foi exceção! Eles são muito apaixonados e muito cúmplices; o Rui sempre muito charmoso e relaxadíssimo; a Joana deslumbrante no seu vestido de noiva, com um batom vermelho a condizer com a sua garra!

Tinha que partilhar convosco este casamento a que tive o privilégio de assistir e de fotografar este verão.

A cerimónia foi realizada numa capela que parecia saída de um conto, escondida num bosque encantado. A capela faz parte da Quinta da Costeira em Oliveira de Azeméis, um espaço muito agradável, onde também foi feito o copo de água. Todo o espaço é lindo e merece as melhores fotografias!

A decoração do espaço foi da responsabilidade da Gi dos MakemyDay, com detalhes singulares de muito bom gosto. Destaco os postais com algumas fotografias da sessão de solteiros para os convidados deixarem umas mensagens de carinho, sementes de flores (oferecidas mais tarde aos convidados) e um bonequinho a representar o cão dos noivos que infelizmente não pôde juntar-se à festa.

Deixo, mais uma vez, o meu desejo de muitas felicidades a estes e a todos os noivos que conheci e que conhecerei.

 

PS: Acabei de receber o album e está tão liindo! :)

 

Maquilhagem: Marlene (Pretty Exquisite)

Quinta da Costeira

Decoração e Vídeo: MakemyDay

DJ Jordão (Produções Feedback)

Joana Bento