2016 é o ano para cuidar de si

A vida é uma dádiva, concordam? Foi-nos dada esta casa especial para viver que é o nosso próprio corpo, mente e alma. Ela carrega os nossos dons e talentos especiais que são exclusivamente nossos. Então mas por que razão não cuidamos mais de nós? Porque nos sentimos culpados se despendemos tempo a cuidar nós? É a nossa responsabilidade.

Todos sabemos do impacto das nossas ações: daquilo que dizemos, do que comemos, enfim, do nosso modo de vida. Devemos, portanto, tentar conhecermo-nos melhor e refletir sobre aquilo que somos, o que queremos e o que fazemos. Cuidar de nós requer coragem e compromisso, o que não é fácil! É fundamental para o nosso bem-estar, mas também para que consigamos fortalecer as relações com as pessoas mais próximas, uma vez que ficamos mais disponíveis e generosos.

Quando estou a fotografar, não posso deixar de observar essa transformação nas pessoas: há uma maior entrega, uma liberdade que envolve a pessoa quando se sente bem consigo própria. Da minha parte, fico muito grata por poder fazer parte deste processo.

2016 será o ano para cuidarmos mais de nós.