Sobre a sessão fotográfica PARTE 1

Qual a duração das sessões? As sessões têm a duração de 3h já com o serviço de maquilhagem e cabelo, e todos os miminhos que merece! Portanto reserve uma manhã ou uma tarde connosco, e saia do estúdio glammed up... pronta para uma saída especial.

Que roupa devo levar? Permita-me alterar esta questão para: “como gostaria de ser fotografada?” Como é a sua personalidade? É casual e gosta de usar um par de jeans e tshirt, tal e qual uma campanha Calvin Klein? Ou prefere um look mais sofisticado, onde se destaca o requinte de um vestido cocktail? Ainda há quem prefira peças de roupa escuras, dramáticas, com pelo, folhos, rendas...Enfim, pode trazer os looks/conjuntos que preferir. Seja do estilo boémio, casual ou clássico, importa, acima de tudo, sentir-se bonita. No estúdio disponibilizamos ainda diversos conjuntos que poderá vestir. E não se preocupe que depois enviarei um PDF com todos os detalhes e dicas sobre o que vestir. Durante a sessão pode usar até 5 mudas de roupa.

Tenho que saber posar para tirar boas fotografias? Aqui no estúdio, esse requisito não se aplica. E acredite, este já é um bom início. Eu própria já fui fotografada e, quando isso aconteceu, fiquei muito nervosa, portanto eu conheço a sua ansiedade. Eu estou deste lado da máquina fotográfica e vou ajudá-la a posar, não se preocupe. Eu irei orientá-la constantemente em cada pose portanto não se preocupe, tem apenas que relaxar e ouvir as minhas indicações. No final da sessão irá sair daqui muito mais confiante. ;)

Mostro-lhe de seguida uma seleção das minhas fotografias favoritas de uma sessão que fiz com a belíssima Eleonora. Nesta sessão quisemos manter o registo simples, estilo Black&Jeans mas, para algumas fotos, adicionámos um casacão de pelo, o que ficou fantástico! Foi uma sessão super descontraída: a Eleonora é muito simpática, tem uma energia muito positiva e gosto muito de conversar com ela. É uma miúda com garra! Apesar de ela já ter sido fotografada noutras ocasiões, a Eleonora disse-me aquilo que me faz acreditar ter escolhido esta profissão: ‘Captaste a minha essência!’, disse ela.