Os 10 erros que deverá evitar na sua foto de perfil

É já este sábado, dia 16 de Maio, que irei criar um evento dedicado às fotos profissionais, a um preço muito simpático! Não perca esta oportunidade! Fotografias profissionais que poderá partilhar nas redes sociais, CV, site da empresa ou até usar posteriormente em eventos, jornais, e que acredito que até poderão dar um pequeno buzz à vossa vida profissional! MARQUE JÁ para garantir lugar! Envie email para geral@joanabento.com

É já este sábado, dia 16 de Maio, que irei criar um evento dedicado às fotos profissionais, a um preço muito simpático! Não perca esta oportunidade! Fotografias profissionais que poderá partilhar nas redes sociais, CV, site da empresa ou até usar posteriormente em eventos, jornais, e que acredito que até poderão dar um pequeno buzz à vossa vida profissional!

MARQUE JÁ para garantir lugar!
Envie email para geral@joanabento.com

1. Uma foto com o seu amigo de quatro patas. A menos que seja um veterinário, não use uma foto com seu animal de estimação - mesmo que ele seja super fofinho.

2. Uma foto de grupo. Mas como é que as pessoas vão saber quem é? Mesmo depois da foto cortada, não conta. Vai ficar estranho, confie em mim!

3. Uma foto com o seu bebé. Em primeiro lugar, felicidades! Fico muito contente pela família mas essa foto pertence à sua esfera pessoal e não profissional.

4. Uma foto antiga. É fácil escolher uma foto de nós mesmos no nosso melhor por isso faz sentido que uma pessoa possa usar uma foto de si há 10 anos atrás. No entanto, se alguma empresa estiver interessada para a entrevista, aí é que vai ser o problema!

5. Uma foto naaada profissional. Na praia, numa discoteca ou a correr uma maratona. A sério?

6. Uma foto do casamento. A menos que seja um designer de vestidos de noiva, tem que ser o mais profissional possível. Guarde as fotos do casamento para seu álbum pessoal.

7. Uma foto pixelizada. Copiou e colou uma foto, depois cortou-a, aumentou-a de tamanho. Bem, no final, nem reconhecemos bem que é afinal na foto...

8. Uma foto demasiado séria. As fotos devem expressar a sua energia. Não deve ser triste, irritada ou a olhar para o infinito.

9. Avatares, cartoons, caricaturas. A menos que seja um super-herói, cartoonista,... Poderá até transparecer imaturidade aos olhos de potenciais clientes e empregadores.

10. Não ter uma foto. O pior erro é não ter uma foto. As pessoas com uma foto são sete vezes mais propensas a terem sucesso.

De que está à espera para tornar as coisas entre si e o seu emprego, um caso sério? :)