Uma Entrevista Inesperada: Confessions of a Shopaholic

A miúda mais cool de Aveiro!

Apresento-vos a Sara, esta miúda gira que se farta e extremamente cool! Basta espreitar o blog que ela escreve, o Confessions of a Shopaholic, para ver que tem muito bom gosto e que está a par das tendências. Moda, beleza, lifestyle, nada lhe escapa! Conheçam esta fashion blogger nesta pequena entrevista inesperada.

confessionsofshopaholic_joanabento

Descreve como seria um dia perfeito para ti.

Um dia de praia, Comporta, junto dos que mais gosto, com um pôr do sol acompanhado de umas caipirinhas e muito sorrisos, sou feliz assim!

Qual é o teu destino de sonho? Porquê?

Nova York, por toda a dimensão, pelas compras, pelo sexo e a cidade; Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, cheia de sol, com samba do pé, praia e muitas caipirinhas, pelo cristo redentor.

Que celebridade convidavas para jantar?

Carine Roitfeld, fundadora e editora do CR Fashion Book.

Qual é a tua memória mais antiga?

As minhas memórias mais antigas estão inteiramente ligadas a fotografias, quando as revejo transporto-me para o momento. O primeiro passeio com os meus pais pelo jardim zoológico, bateu as saudades agora!

Qual é a fotografia que guardas com mais carinho?

A da primeira vez que dancei em público!

Que momento gostarias de ter guardado para sempre e não o fotografaste?

Confesso que dou muitas vezes por mim a pensar e porque é que não tirei uma foto? Das que me arrependo, das férias do verão passado, espero poder compensar este ano!

Qual é a tua peça de roupa favorita?

Neste momento, o top off shoulder que comprei na &Other Stories em Berlin da parceria com a Vika Gazinskaya. Quando o visto? Feels good, feels sexy :) acho-o perfeito para o Verão por ser branco, por combinar com a pele morena e por mostrar uma das partes que mais gosto em mim, os ombros. 

Qual é o teu lema de vida?

Enjoy the day, until the ray of sun!