Uma entrevista inesperada: Maravilhas da Maternidade

A mommy blogger mais glamourosa de Aveiro!

Apresento-vos a Inês, esta mãe giríssima de dois miúdos! Ela é o rosto por detrás do blog As Maravilhas da Maternidade, um blog que fala sobre episódios da vida, de beleza, tendências, lifestyle e sobrevivência em geral. Têm mesmo que visitar o blog da Inês, adoro os textos que ela escreve, super bem dispostos! É uma mulher de armas, super simpática, com um sorriso lindo e cheio de energia. Conheçam esta mommy blogger nesta pequena entrevista inesperada.

maravilhas da maternidade glamour

Descreve como seria um dia perfeito para ti.

Um dia de praia perfeito, porque eu AMO praia, não penso noutra coisa assim que chega a Primavera: tempo quente, mas não demasiado, zero vento, espreguiçadeira, bebidas frescas à mão, com os meus três meninos (marido e filhos), de preferência os mais novos entretidos na areia e divertidos à beira mar, bons banhos de mar, com ondas boas para mergulhar, mas pouco fortes e quentinhas. Um por-do-sol de filme a passear no areal e um serão num terraço que não arrefeça noite dentro. Perfeito!

Qual é o teu destino de sonho? Porquê?

Além da praia perfeita (qualquer uma que me dê o dia perfeito acima descrito), adoraria voltar a Itália, em modo BOM. Passei lá seis meses quando era mais nova e corri Itália toda, mas sempre em modo pizza e comboio, como boa estudante Erasmus. Adoraria voltar a Itália com o meu marido e fazer uma tour de semanas, a visitar tudo novamente, mas aproveitando tudo o que tem de melhor. Itália é um país absolutamente mítico. 

Que celebridade convidavas para jantar?

Não tenho esse tipo de desejo ou imaginação. Nesta altura, talvez fosse engraçado juntar num chá algumas mães famosas com filhos da idade dos meus, talvez. Seria engraçado trocar experiências com mulheres que parecem bem dispostas e entusiasmantes como Kate Hudson, Kate Winslet, Drew Barrymore, Kate Moss, por aí fora...

maravilhas maternidade fotografia glamour.jpg.jpg

Qual é a tua memória mais antiga? 

Talvez alguns flashes de brincadeiras no jardim escola, por volta dos três anos... 

Qual é a fotografia que guardas com mais carinho?

Não consigo escolher uma, sobretudo à medida que os meus filhos nasceram e agora crescem. Como adoro fotografia, guardo como tesouros o meu álbum de pequena, e as fotografias dos meus filhos. Todas. Até no telemóvel, tenho imensa dificuldade em apagar fotografias em que estejam os meus filhos, por muito desfocadas ou repetitivas que estejam. Sinto sempre que por muito imperfeito, aquele momento naquele tempo, com aquela idade - e eles mudam tanto em tão pouco tempo! - nunca mais vou voltar a repetir, então quero sempre guardar. As melhores são as mais bem tiradas, por fotógrafo, é uma diferença brutal para as "produções caseiras"!

Que momento gostarias de ter guardado para sempre e não o fotografaste?

Algum momento ou alguma expressão engraçada dos meus filhos. Não há um momento único, que eu lembre particularmente, sobretudo porque o que não fotografei, acabei por viver melhor ao vivo, mais presente no momento. Devíamos ter um fotógrafo connosco em todos os momentos, para fotografar o que estamos a viver! 

Qual é a tua peça de roupa favorita? Como te sentes quando a vestes? 

Tenho alguns tops mais trabalhados, de festa, dos quais gosto particularmente. Sinto-me sempre muito glamorosa quando os visto, sinto-me sempre no meu melhor com eles vestidos, favorecem a minha silhueta e são bonitos.

Qual é o teu lema de vida?

Antes muerta que sencilla.