7 desculpas

joana bento glamour

Eu queria fazer uma sessão fotográfica, mas...

1. Preciso perder 10kg...

2. Eu não sou nada fotogénica.

3. Não tenho nada de especial para vestir na sessão.

4. Eu não sei como posar.

5. Eu não sou como as senhoras que aparecem no seu site.

6. Preciso de ir ao ginásio para ficar mais tonificada.

7. Prefiro ter apenas fotografias dos meus filhos.

Etc, etc, etc

É-lhe familiar?

Deixe-me dizer por que razão deve fazer uma sessão de fotos:

1. Não tenho balanças nem espelhos no estúdio. Tenho apenas uma máquina fotográfica para captar a sua essência. Acredito que depois de fazer a sessão, vai sentir-se mais confiante e, se for caso disso, motivada a perder os tais quilinhos que a chateiam. Às vezes precisamos apenas de um empurrãozinho e de reforçar a auto-estima. 

2. Você é fotogénica, apenas nunca ninguém lhe mostrou como posar. Deixe isso comigo. Darei todas as indicações de que necessita para se sair bem.

3. Não precisa de roupas extravagantes. Uns jeans e uma t-shirt branca poderão ser surpreendentes. Eu darei indicações sobre a roupa a trazer e tenho também um armário cheio de roupa maravilhosa que poderá vestir na sessão. Lembre-se que a sessão é sobre si, não sobre as suas roupas.

4. Não sabe como posar? Não há problema! Durante a sessão fotográfica só tem que seguir as minhas indicações. Vou orientá-la em cada pose.

5. Nem elas sabiam quão bonitas iam ficar nas fotografias. A maquilhagem, cabelo, as poses que mais a favorecem, o trabalho com a luz, a edição de fotos... tudo é pensado para poder construir a melhor versão de si.

6. Vamos fazer o seguinte: agende uma sessão e verá que as idas ao ginásio serão mais frequentes! O seu personal trainer vai adorar a sua confiança e atitude!

7. Pois… mas os seus filhos também vão querer fotos suas. E daqui a 20 anos você também! As recordações são valiosas, não as perca.

 

Senhoras, vamos cair na real (como os brasileiros dizem)! Nenhuma de nós é supermodelo. Mães, esposas, irmãs, cuidadoras, empreendedoras...Acredito mais que sejamos supermulheres!

É por estas razões que merece sentir-se como uma mulher linda e maravilhosa. Você merece ser mimada! Hoje é o dia!

Venha visitar o estúdio e surpreenda-se! Traga a sua irmã ou a sua mãe ou melhor amiga mas deixe as desculpas para outro dia.

Joana Bento

 

Joana Bento